in

Paulo André perde a paciência com fã e dispara: ‘Ex-BBB é o caralh*’; vídeo mostra tudo

O velocista ficou irritado com o fã e acabou reagindo ao comentário do jovem.

Foto: Reprodução/ UOL

Nesta terça-feira (07), um fã do ex-BBB Paulo André publicou um vídeo que causou revoltada nas redes sociais. Na filmagem, um rapaz tenta conversar com o atleta, mas ele não dá atenção. O velocista ficou irritado com a perseguição do jovem e deu uma má resposta para o fã que não foi identificado.

Publicidade

O velocista estava acompanhado do jogador Gabigol. Os dois estavam deixando um evento quando se deparam com vários fãs querendo tirar fotos. Um dos jovens começou a fazer brincadeiras com Paulo André, que acabou perdendo a paciência e tratou o fã com falta de respeito.

No vídeo, o rapaz cumprimenta o velocista e o chama de ex-BBB. Logo em seguida, os seguranças tiram o jovem de perto dos atletas, mas é possível escutar a reação de PA quando foi chamado de “ex-BBB”. O velocista não gostou nem um pouco e disparou: “Ex-bbb é o caralh*”. A atitude do famoso repercutiu na web e foi o suficiente para despertar a fúria dos internautas.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs criticaram a postura de Paulo André, dizendo que não esperava essa atitude grosseira do velocista. Outros internautas ainda disseram que ele deveria valorizar mais o reality show Big Brother Brasil, pois ele conseguiu muita visibilidade através do programa, além de ter conseguido outras oportunidades de emprego. “Cadê o que a gente conheceu no BBB? O cara gente boa e humilde que foi mostrado lá? Sério… Que decepção!”, disse uma fã do atleta.

Publicidade

Publicidade

Apesar de ter recebido inúmeras críticas nas redes sociais, alguns fãs de Paulo André o defenderam, dizendo que não vão deixar que os internautas acabarem com a sua imagem. “Vão ter que trabalhar muito para sujar a imagem do homem”, disparou um fã clube do famoso.

Após a repercussão do vídeo, Paulo André se manifestou nas redes sociais e fez questão de pedir desculpas. O velocista disse que perdeu a paciência, pois o rapaz foi debochado.

Publicidade