Nesta terça-feira (07/06), o ex-BBB Eliezer, que foi um dos nomes mais comentados da edição deste ano do reality, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores.
Através do stores da rede social, Eliezer revelou que já roubou um carro, só que não de propósito. Nos vídeos compartilhados no Instagram, o ex-affair de Natália Deodato detalhou como tudo aconteceu.
Eli, como é carinhosamente chamado, começou contando que o episódio ocorreu durante um feriado de 7 de setembro. O empresário estava namorando e foi para a casa de amigos da moça para curtirem duas festas.
Em certo momento, a namorada de Eliezer pediu para ir para casa trocar de roupa para curtir a segunda festa depois que a primeira terminou. Na ocasião, o empresário e a garota estavam hospedados e um condomínio e os dois haviam ido para o evento de Uber, pois se fossem se carro próprio não poderiam beber.
Nesse momento, o casal pediu a uma amiga da namorada de Eliezer que lhe emprestasse um carro. A seguir, a companheira do empresário voltou com a chave do que seria um veículo branco que estava parada do lado de fora.
Eliezer e a namorada foram até o local onde estava hospedados, a garota trocou de roupa e ambos retornaram para o local da festa. Contudo, na volta se depararam com um homem ao telefone na guarita.
“Você roubou meu carro“, disse a pessoa. “É da amiga dela“, explicou Eliezer. “Começou a me acusar de ladrão“, relembra ainda o empresário. “E no meio do rolê ele mandou abrir o porta-luvas dizendo que o documento e a chave estava lá, e o documento era o nome que estava falando. E a ex e o cara estavam brigando e eu falando ‘ô fulanda, para, ‘a gente roubou o carro, roubamos sem querer’“, relata o ex-BBB na rede social.
Eli ainda contou que o delegado apareceu após a ligação do dono do carro. Por fim, a situação foi resolvida por um desconhecido e o empresário ainda pediu carona ao dono do veículo que havia roubado por engano.