in

Fim da caçada: polícia divulga fotos dos homens que teriam participado do assalto ao apartamento de Carlinhos Maia

Cerca de seis milhões de reais foram levados da casa do influenciador digital, incluindo dinheiro em espécie, joias e relógios.

Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias

A Polícia do Estado de Alagoas prendeu na madrugada desta terça-feira (07) os suspeitos pelo assalto milionário realizado na mansão do influenciador digital Carlinhos Maia. O crime ocorreu no dia 29 de maio, oportunidade na qual os acusados teriam levado relógios de luxo, joias e elevadas quantias em dinheiro.

Publicidade

Polícia Civil divulga foto dos acusados

Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, indicam que a Polícia Civil de Alagoas realiza a primeira coletiva de imprensa após a prisão. Além disso, foram divulgadas imagens com os rostos dos envolvidos no crime, o qual segue em investigação.

Para que os suspeitos fossem presos, houve uma operação conjunta com o apoio da Polícia Civil do Estado da Paraíba, na cidade de Campina Grande, onde foram encontrados. Todos os envolvidos no suposto assalto à mansão do influenciador digital tinham passagens pela polícia.

Publicidade

De acordo com as informações prestadas na coletiva, os policiais teriam chegado até o endereço do suspeito graças ao automóvel que foi empregado para o crime. Quando foram apreendidos, os envolvidos negaram qualquer tipo de participação nos fatos.

Publicidade

A Polícia da Paraíba, por sua vez, afirma que os acusados teriam comemorado o furto. O valor total estaria na casa de cinco milhões de reais, sendo que, desde o assalto até a prisão, os homens teriam gasto o valor aproximado de seis mil reais. Os mandantes do crime, por sua vez, ainda não foram localizados, tendo em vista que os capturados participaram apenas da execução.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com