in

Leonardo dá opinião sobre polêmica com altos cachês de shows de Gusttavo Lima: ‘não está errado’

O Embaixador está sendo investigado por supostas irregularidades em seus cachês.

Contigo

Na última semana, o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima tem sido bastante comentado por causa de uma grande polêmica que se formou em torno de seus shows. Acontece que o artista está sendo acusado de irregularidades nos cachês de suas apresentações.

Publicidade

A polêmica explodiu depois de ser divulgado que um município de apenas oito mil habitantes iria pagar a Gusttavo R$ 800 mil por uma única apresentação do cantor sertanejo, que é um dos mais bem pagos do Brasil. A cidade em questão era São Luís, no estado de Roraima, e a presença do sertanejo no palco foi suspensa por conta da situação.

Desde então, diversos outros shows do marido de Andressa Suita acabaram sendo cancelados por prefeituras. O Ministério Público abriu a chamada CPI do Sertanejo, que visa analisar possíveis irregularidades nas contratações de artistas.

Publicidade

Leonardo sai em defesa de Gusttavo Lima

Nesta semana, o cantor Leonardo, outro grande nome do sertanejo, manifestou sua opinião com relação à polêmica de Gusttavo Lima. O pai de Zé Felipe afirmou que não acredita que o Embaixador cometeu erro.

Publicidade

Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não“, declarou Leonardo, durante uma conversa com Leo Dias. Apesar da opinião, o famoso acredita que realmente deve ocorrer a CPI do Sertanejo.

Publicidade

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores“, declarou ainda Leonardo, que acrescentou que não se apresenta se souber que vai ser pago com verba destinada à saúde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.