Na última semana, o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima tem sido bastante comentado por causa de uma grande polêmica que se formou em torno de seus shows. Acontece que o artista está sendo acusado de irregularidades nos cachês de suas apresentações.
A polêmica explodiu depois de ser divulgado que um município de apenas oito mil habitantes iria pagar a Gusttavo R$ 800 mil por uma única apresentação do cantor sertanejo, que é um dos mais bem pagos do Brasil. A cidade em questão era São Luís, no estado de Roraima, e a presença do sertanejo no palco foi suspensa por conta da situação.
Desde então, diversos outros shows do marido de Andressa Suita acabaram sendo cancelados por prefeituras. O Ministério Público abriu a chamada CPI do Sertanejo, que visa analisar possíveis irregularidades nas contratações de artistas.
Leonardo sai em defesa de Gusttavo Lima
Nesta semana, o cantor Leonardo, outro grande nome do sertanejo, manifestou sua opinião com relação à polêmica de Gusttavo Lima. O pai de Zé Felipe afirmou que não acredita que o Embaixador cometeu erro.
“Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não“, declarou Leonardo, durante uma conversa com Leo Dias. Apesar da opinião, o famoso acredita que realmente deve ocorrer a CPI do Sertanejo.
“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores“, declarou ainda Leonardo, que acrescentou que não se apresenta se souber que vai ser pago com verba destinada à saúde.