in

Pantanal: Maria Bruaca vacila e cai em desgraça após momento íntimo com Levi debaixo dos olhos de Tenório

Envolvimento dela com Levi e com Alcides terminará com um tentando matar o outro.

Fotomontagem Gshow/Russel

Os telespectadores da novela Pantanal puderam finalmente acompanhar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) colocando um belo par de chifres em seu marido Tenório (Murilo Benício). A cena, comemorada pelo público nas redes sociais, foi ao ar no capítulo da última segunda-feira (06/06) e mostrou a mãe de Guta (Julia Dalavia) pegando fogo na cama com o peão Levi (Leandro Lima), que se mostrou um verdadeiro podólatra ao encher os pés da patroa de beijos e até lambidas.

Publicidade

Maria Bruaca, no entanto, não conseguirá esconder sua pulada de cerca por muito tempo. Primeiramente, ela será pega no flagra pela empregada Zefa (Paula Barbosa) e depois ela irá vacilar ao ser flagrada por Tenório ao trocar olhares com o peão foragido da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A cena em que Tenório flagra a mulher trocando olhares com Levi está marcada para ir ao ar na próxima quinta-feira (09/06). Sem conseguir disfarçar o seu nervosismo, o grileiro malfeitor colocará a esposa contra a parede, mas Maria Bruaca baterá o pé dizendo que não o traiu.

Publicidade

A palavra de Maria Bruaca será pouco e não conseguirá evitar que a patroa caia em desgraça. Levi, que já está na mira de Tenório, voltará a aprontar e deixará Alcides (Juliano Cazarré) entre a vida e a morte.

Publicidade

Após a desconfiança de Tenório, Alcides se negará a matar Levi, e contará para o peão que o patrão quer que ele seja devorado pelas piranhas. Com medo de ser morto por Alcides, Levi agirá primeiro e dará um tiro no capataz de Tenório, que escapará da morte por pouco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com