in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 27/09: Bianca recebe proposta de Heitor

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta sexta-feira, 27 de setembro, Heitor faz proposta surpreendente para Bianca.

Publicidade

Ainda neste capítulo, desolado com a proposta feita por Heitor, Edmundo desabafa com um dos seus companheiros de cela, mas é surpreendido com o alerta do rapaz, que sabe como é a índole do rapaz, garantindo que ele não vele nada.

Enquanto isso, Marcela pede que Heitor pressione Bianca, alegando que pode ajudá-la tirar o professor da cadeia, mas em troca ela terá que se casar com ele. Depois de ter os queijos sabotado por Lindinha, Petruchio não consegue vender nenhum deles.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, sabotagem de Lindinha dá certo

Furioso, Petruchio coloca a culpa em Catarina, afinal, era ela quem estava tomando conta dos queijos. Batista não aguenta mais ficar longe de Joana, indo até a casa dela para ver como ela está, aproveitando para matar um pouco da saudade.

Publicidade

Joaquim tem certeza de que Marcela armou para cima do irmão, pois não queria que ele ficasse tomando conta da fortuna dos dois. Sabendo que o pai continua irredutível, Marcela resolve provar que não teve nada a ver com a sabotagem de Januário.

Publicidade

Heitor faz proposta para Bianca

Depois de conseguir uma prova, Marcela consegue ter o perdão do pai, mas ele não altera o testamento. Cornélio chega com a novidade de que Batista vai dar uma festa. Heitor, conforme combinado com Marcela, faz proposta para Bianca.

O rapaz deixa claro que está disposto a ajudá-la tirar Edmundo da cadeia, mas ela terá que prometer se casar com ele. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.