in

Tristeza e apelo: Claudia Rodrigues teve psicológico abalado após rompimento com Adriane Bonato, diz assessor

Nesta terça-feira (7), a atriz usou as redes sociais para revelar seu sentimento pela ex-empresária.

INSTAGRAM | CLAUDIA RODRIGUES

Nesta terça-feira (7), Claudia Rodrigues usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. Surpreendendo aos fãs e seguidores, a atriz, que luta contra a esclerose múltipla há 20 anos, confessou seus sentimentos por sua ex-empresária, Adriane Bonato. De acordo com o Jornal Extra, a comediante contou que não anda nada bem.

Publicidade

Claudia afirmou quem vem passado dias tristes e sem ânimo para nada desde o rompimento com a ex-empresária. Na última década, Adriane tem estado ao lado da atriz em todos os momentos. Durante as internações de Claudia, Bonato era a responsável por atualizar as notícias e tranquilizar aos fãs.

De forma pública, ambas sempre mantiveram um relação profissional. Porém, nesta terça-feira (7), Claudia contou que devido aos cuidados e carinho dispensados por Adriane, um novo sentimento nasceu. A atriz revelou que acabou se apaixonando pela ex-empresária, de quem estaria sentindo muita falta nos últimos dias.

Publicidade

Publicidade

Por fim, a comediante fez um apelo para que Adriane voltasse para ela, e ainda a pediu em casamento. O atual assessor e empresário da atriz, Marcelo Calone, concedeu entrevista ao Jornal Extra e comentou as últimas declarações de Claudia. Segundo ele, a atriz estaria muito feliz após ter exposto seus sentimentos de forma pública.

Publicidade

O assessor contou que Claudia viveu dias difíceis após o rompimento com Adriane. “A Adriane teve que se desvincular nesses últimos meses, por uma questão pessoal. E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra“, contou Marcelo.

Publicidade