in

Luto: filha de 11 anos de querido cantor perde a vida depois de passar mal em festa de aniversário

A criança chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

No último domingo (05/06), o cantor Petrúcio Amorim sofreu um grande baque em sua vida pessoal. Aconteceu que teve falecimento confirmado a filha do artista, que tinha apenas 11 anos. Ela passou mal durante um evento.

Publicidade

Lara estava em uma festa de aniversário quando se sentiu mal. A menina, que tinha um marcapasso, chegou a receber socorro ao ser encaminhada para o Hospital Português, no Recife, porém não conseguiu resistir.

Até o momento, a família não divulgou a causa da morte de Lara. A cerimônia de despedida da herdeira de Petrúcio, que é natural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi celebrada na Capela Madre Tereza.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, Pecinho Amorim, filho de Petrúcio e irmão da vítima, fez um desabafo comovente e deixou os seguidores emocionados ao se declarar para a menina depois de já ter perdido outra irmã.

Publicidade

Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos, e agora volta à tona tudo aquilo que vivi, e eu não sei nem o que falar, a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”, escreveu o rapaz na rede social, recebendo o apoio do público na publicação.

Publicidade

Na agenda de shows de Petrúcio há uma apresentação marcada para o próximo dia 29 de junho, que faz parte da programação do São João de Caruaru. O G1 tentou contatar o cantor a fim de que ele conformasse se ele vai ou não marcar presença no local da festa, mas ele ainda não se manifestou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.