in

Zezé Di Camargo dá resposta sobre o que pensa de suposto relacionamento de Wanessa com Dado Dolabella

A artista anunciou a separação por meio de sua conta oficial do Instagram no mês passado.

Instagram Wanessa/Dado Dolabella/Montagem

No mês passado, a cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, trouxe a público a informação de que não formava mais um casal com o empresário Marcus Buaiz, com quem viveu maritalmente por aproximadamente 17 anos. A informação pegou muita gente de surpresa, considerando que a artista sempre foi bastante discreta quando se trata da vida pessoal.

Publicidade

De acordo com o que divulgou Wanessa na ocasião, a separação do então casal aconteceu em comum acordo depois de bastante reflexão. Os dois são pais de dois filhos juntos, os pequenos João Francisco e José Marcus, de sete e dez anos, respectivamente.

Na época do anúncio do divórcio, Leo Dias declarou que Wanessa teria se encontrado com o ex-namorado, o ator Dado Dolabella, com quem viveu um relacionamento entre os anos 2000 e 2002. De acordo com o jornalista, esse teria sido um estopim para o fim do casamento da cantora com o pai de seus filhos.

Publicidade

Contudo, Wanessa nunca confirmou se realmente se encontrou com Dado. Nesta semana, Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, se manifestou a ser questionado sobre o que pensava sobre o suposto retorno da filha com o ator.

Publicidade

Sem muitas palavras acerca do tema, o sertanejo, que é uma das celebridades mais amadas do Brasil, confessou não ter conhecimento se a herdeira está ou não se relacionando com o ex-namorado.

Publicidade

Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar“, disse Zezé Di Camargo, em conversa com Leo Dias. No mês passado, Marcus Buaiz também foi questionado sobre o suposto retorno de Wanessa com Dado, mas preferiu não dar informações.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.