in

Wanessa e Dado juntos? Zezé di Camargo rompe o silêncio após separação da filha: ‘a vida é dela’

Zezé di Camargo foi questionado sobre boato de relação da filha com o ator Dado Dolabella.

Tupi/UOL/Montagem Aurilane

Zezé di Camargo tem acompanhado de perto a vida da filha. Wanessa se separou do empresário Marcus Buaiz, no mês passado, depois de 17 anos juntos. O agora ex-casal teve dois filhos: João Francisco, de 10 anos, e João Marcus, de 7.

Publicidade

O casamento chegou ao fim oficialmente e o divórcio já foi assinado. Wanessa ficou com os filhos na mansão de Alphaville. Em meio à separação, muitos boatos foram noticiados. Wanessa havia se encontrado com o ex-namorado Dado Dolabella pouco antes do anúncio oficial da separação.

Zezé foi questionado pelo colunista Leo Dias, do Metropóles, sobre o assunto e respondeu na lata sobre a suposta volta de Wanessa com Dado. “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse o cantor, em poucas palavras.

Publicidade

Wanessa e Dado se encontraram

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella namoraram entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000. O relacionamento chegou ao fim. Anos depois, Wanessa iniciou relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, se casou, teve filhos e montou sua família.

Publicidade

Pouco antes do anúncio oficial de separação, Wanessa havia sido flagrada em encontro com Dado Dolabella. O encontro teria sido apenas como amigos. No momento, Wanessa nega que esteja em um novo relacionamento.

Publicidade

A cantora está focada na carreira – recentemente ela lançou música ao lado do pai – e também nos filhos, que estão vivendo um novo momento com a separação e a saída do pai de casa. No fim de semana, Wanessa compareceu a uma festa de aniversário acompanhada dos garotos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!