in

Pantanal – Filó se casa com José Leôncio mas fica viúva no dia seguinte: ‘Que está me acontecendo?’

Mãe de Tadeu encontrará o marido já sem vida após passar primeira noite de amor como uma mulher casada.

Reprodução TV Globo

Após viver anos com José Leõncio sem um compromisso formal, Filó finalmente realizará o sonho de se casar com o rei do gado. Infelizmente, a vida de marido e mulher do casal não irá durar muito tempo e o fazendeiro acabará perdendo a vida no dia seguinte da cerimônia. A dona de casa encontrará o marido já sem vida após a primeira noite de amor como uma mulher casada.

Publicidade

José Leôncio assumirá a relação com Filó diante de todos na fazenda. A cerimônia acontecerá as mil maravilhas, mas a mãe de Tadeu terá uma triste surpresa ao acordar no dia seguinte. Após o casório, no amanhecer do dia, Zé levantará da cama e deixará a esposa ainda dormindo. Ao descer pelas escadas da fazenda, o rei do gado sentirá uma forte dor no peito.

“Que está me acontecendo?”, questionará José Leôncio a si mesmo. Com a mão no peito, o fazendeiro lembrará do pai e tentará entender o que teria feito Joventino desaparecer anos atrás após sair para caçar Marruá.

Publicidade

Ainda com fortes dores, José Leôncio ficará diante de um retrato do pai na parede e questionará se foi uma cobra, um boi ou o que teria feito Joventino desaparecer. Nesse momento a cena será cortada para o encontro entre Zé e o Velho do Rio. A entidade confirmará ser o pai do fazendeiro, em momento de muito emoção entre os dois.

Publicidade

Ao acordar, Filó se dará conta de que José Leôncio não está ao seu lado na cama e descerá a procura do marido. A mãe de Tadeu, após noite de núpcias, encontrará o fazendeiro já sem vida em uma poltrona após sofrer um infarto fulminante, e ficará viúva um dia após se casar.

Publicidade
Publicidade