in

Luciano Szafir enfrenta nova batalha, segue internado e assessoria se manifesta

Ator e empresário se internou para retirar bolsa de colostomia e segue hospitalizado.

Divulgação Cauê Moreno

Luciano Szafir contraiu a Covid-19 em três oportunidades. Na segunda vez, em junho do ano passado, o ator e empresário precisou ficar internado. À época, Szafir foi para a unidade de terapia intensiva, passou por cirurgia no intestino devido à intercorrência causada pela doença infecciosa e colocou bolsa de colostomia.

Publicidade

Recuperado depois de uma intensa batalha pela vida, Luciano Szafir desfilou em evento de moda exibindo a bolsa de colostomia. Naquele momento, o artista via o desfile como um renascimento depois da internação, intubação e UTI. Szafir também queria quebrar padrões e acabar com o preconceito em relação à bolsa de colostomia.

Luciano Szafir passa por cirurgia

No dia 16 de maio, o ator e empresário se internou no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro para passar pela cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. Nesta terça-feira (7), Szafir segue internado. São exatos 22 dias no hospital localizado na zona sul da cidade.

Publicidade

A assessoria de imprensa de Luciano Szafir se manifestou sobre a internação e informou ao público que o ator e empresário está em recuperação e não tem previsão de alta neste momento. Nas redes sociais, o artista tem recebido apoio de amigos e de fãs, que torcem pela sua completa recuperação e volta para casa depois de mais este período no hospital.

Publicidade

No Copa D’Or, Luciano Szafir tem sido acompanhado pelos médicos Carlos Saboya e João Pantoja. O boletim médico do hospital informou que o procedimento cirúrgico foi realizado sem intercorrências e que o quadro de saúde do artista é estável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!