in

Pantanal: José Lucas e Juma desaparecem e ‘Cramunhão’ prevê onça engolindo o peão

O filho mais velho de José de Leôncio irá morar na tapera de Juma, após a moça se desentender com Jove.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Desde que chegou na fazenda de José Leôncio, José Lucas de Nada, seu filho mais velho, não escondeu o interesse por Juma. Porém, a menina onça já estava namorando seu irmão, Jove. Nos próximos capítulos de Pantanal, o casal se desentenderá após mais uma viagem de Jove para o Rio de Janeiro. Se sentindo abandonada, a filha de Maria Marruá voltará a morar na tapera.

Publicidade

Vendo na situação uma oportunidade de se aproximar da jovem, José Lucas também irá morar na tapera da moça. A namorada de Jove, que a princípio não se sentia à vontade com peão, deixará que ele fique em sua companhia. Ao retornar do Rio de Janeiro, Jove irá atrás da amada, porém, não irá encontrá-la.

Desolado, o rapaz voltará à fazenda e comunicará a todos sobre o desaparecimento de Juma. José Leôncio irá reunir todos os peões e pedirá para que eles saiam à procura da jovem, momento em que Trindade surgirá com mais uma premonição. O “Cramunhão”, que já provou que pode prever o futuro, contará uma visão sobre Juma e José Lucas.

Publicidade

Segundo ele, o casal estava junto na tapera, e José Lucas pode ter sido engolido por Juma na pele de uma onça. Trindade dirá, ainda, que por esta razão, ninguém encontrará os dois. A filha de Maria Marruá e o peão viverão um breve romance.

Publicidade

Porém, durante uma conversa, o Velho do Rio dirá à Juma que ela deve perdoar Joventino e ter um filho com ele. Seguindo os conselhos do ancião, a jovem perdoará o rapaz. José Lucas, por sua vez, se envolverá com a jornalista Érika, que deixará sua vida de pernas para o ar.

Publicidade
Publicidade