in

Vídeo – Sabrina Sato quase passa do ponto às 10h da manhã no Mais Você: ‘fui também tomando muito…’

Apresentadora foi a convidada de Ana Maria Braga para tomar café da manhã no Mais Você.

Reprodução Globo

Sabrina Sato foi a convidada para lá de especial do programa Mais Você desta terça-feira (7). Convidada, ela tomou café com Ana Maria Braga e bateu um papo que viralizou nas redes sociais. A primeira coisa a chamar a atenção foi o look de Sabrina.

Publicidade

A apresentadora do canal GNT, do Grupo Globo, usou sapato de salto preto, vestido preto e óculos escuros. No cabelo, ela estava com bobes. O visual chamou a atenção dos telespectadores da atração matinal exibida pela TV Globo e foi muito comentado nas redes sociais.

Durante a atração, Sabrina Sato chamou a atenção em um momento. A apresentadora falou sobre a carreira e disse que foi estudando e aprendendo. “Fui também tomando muito…”, comentou Sabrina. Louro interrompeu. “Calma lá, são 9h53, essa já é a segunda de hoje”, brincou o fantoche do programa, citando o horário em que o programa estava no ar. Muito cedo para soltar um palavrão ao vivo na TV.

Publicidade

Sabrina deu risada e completou a frase. “Tomando vergonha na cara”, disse. A fala completa de Sabrina Sato pode ser vista no vídeo abaixo. O momento chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao Mais Você. A mãe de Zoe foi muito elogiada.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas elogiaram a apresentadora. “Meu Deus, Sabrina Sato. Tu é muito maravilhosa. Adoro sua Alegria”, comentou uma internauta. “Preciso confessar que na Globo ela está mais bonita”, comentou mais uma pessoa. “Ana Maria Braga e Sabrina Sato, vocês duas juntas não pode, derruba a audiência das outras emissoras”, afirmou mais uma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!