in

Pantanal: pela primeira vez, José Lucas chama José Leôncio de pai e o momento é comovente

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar o capítulo de hoje (07).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Velho do Rio (Osmar Prado) fala para José Lucas (Irandhir Santos) que ele é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz, por sua vez, fica comovido diante da situação e, pela primeira vez, durante uma conversa com o fazendeiro, o jovem o chama de pai, os dois ficam sensibilizados e comovidos. A cena está prevista para ir ao ar hoje (07).

Publicidade

Ainda no capítulo de hoje (07), após Juma (Alanis Guillen) tentar salvar a vida de José Lucas, o rapaz a encaminha tapera. Levi (Leandro Lima) estranha o desejo instantâneo de Alcides por boi. O Velho do Rio fala para José Lucas que ele é filho de José Leôncio. Juma faz de tudo para se esquivar seus sentimentos por José Lucas.

Jove (Jesuíta Barbosa) fica espantado quando José Lucas lhe conta que Juma foi caçar marruá com ele. Em conversa, José Lucas chama José Leôncio de pai e os dois ficam comovidos e sensibilizados diante da situação. Zefa (Paula Barbosa) pega Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi juntos. Alcides (Juliano Cazzaré) e Tenório (Murilo Benício) planejam sobre o roubo do gado e colocar fim a vida de Levi.

Publicidade

Pantanal, exibida às nove horas, veio para somar na TV brasileira. A trama veio ao ar dia 28 de março e a previsão para o final é em outubro, ainda deste ano. A novela é recorde de audiência e está fazendo um grande sucesso entre os noveleiros.

Publicidade

A trama está sendo gravada nas belezas do próprio Pantanal sul mato-grossense e conta a história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras com seu pai e, no meio a confusão, seu pai desapareceu e o jovem decidiu viver por lá.

Publicidade

Publicidade