in

Com anúncio de crise no casamento com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães se manifesta: ‘sigo amando’

O marido do humorista explicou que o desentendimento ocorreu por causa de ciúmes.

CARLINHOS MAIA/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães formam um dos casais mais queridos da internet. Juntos há anos, os famosos estão sempre aparecendo em momentos de carinhos em suas redes sociais, onde contam com milhões de seguidores.

Publicidade

Nesta semana, foi exposta uma crise no casamento de Lucas e Carlinhos. De acordo com o companheiro do humorista, o motivo de tal desconforto na relação seria o grande ciúme por parte do famoso depois que ele participou de uma festa sem a presença do marido.

Lucas confirmou o momento de tensão no casamento e abriu o coração acerca do assunto: “Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele sabemos o que acontece na intimidade“, declarou o influenciador digital.

Publicidade

Lucas continuou dizendo que ele o Carlinhos são um casal bastante unido quando se trata de dar apoio um ao outro e que ele está fazendo de tudo para ganhar seu próprio espaço, trabalhando muito para isso. 

Publicidade

Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre!“, disse o marido do humorista, que é um dos maiores nomes da área no Brasil. Recentemente, Lucas foi alvo de diversas críticas nas redes sociais porque não voltou para o Brasil imediatamente após saber do roubo que aconteceu no apartamento onde vive com o companheiro.

Publicidade

Lucas se justificou afirmando que não poderia sair do México porque tinha um contrato com um valor altíssimo que não poderia ressarcir o dinheiro ao cliente. Vale lembrar que ele e Carlinhos recentemente foram vítimas de um furto com prejuízo aproximado de R$ 5 milhões.

De acordo com o que declarou a Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos do crime já estão sob custódia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.