in

Sérgio Hondjakoff ameaça tirar vida do pai por dinheiro: ‘Você é obrigado a me dar mil reais’

As declarações do artista foram dadas durante uma transmissão ao vivo e assustaram.

Reprodução Instagram

Sérgio Hondjakoff ficou extremamente famoso em todo o Brasil por participar de algumas temporadas da novela Malhação. Apesar dos poucos trabalhos que realizou na televisão, o artista continua sendo lembrado até hoje.

Publicidade

Nesta semana, os fãs de Sérgio ficaram bastante assustados depois que o famoso, que interpretou o icônico Cabeção, apareceu durante uma transmissão ao vivo fazendo sérias ameaças ao seu genitor na internet.

De acordo com Sérgio, o motivo de sua alteração com o pai Francisco era porque o homem não aceitava lhe dar dinheiro para que ele fizesse uma viagem para São Paulo como desejava. O valor pedido pelo eterno Cabeção era de R$ 1 mil.

Publicidade

Ainda ao vivo, Sérgio declarou que a família está tentando fazer com que ele seja internado por conta de drogas. Na transmissão, o famoso diz que está bastante chateado por causa da situação: “Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco“, declarou o famoso durante a live, que foi transmitida na noite da última segunda-feira (06/06).

Publicidade

Mais adiante na live, o ex-global faz ameaça ao pai com um bastão: “Se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais“, finaliza.

Publicidade

O vídeo não demorou muito para dar o que falar nas redes sociais, considerando que Sérgio é bastante querido pelo público por sua atuação em Malhação entre os anos 2000 e 2006. Ainda não houve nenhum pronunciamento da família de Hondjakoff acerca do assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.