in

Vídeo: Sabrina Sato vai ao Mais Você e um detalhe não passa batido

Apresentadora tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (7).

Reprodução Globo

Sabrina Sato deixou a Record TV há alguns meses, foi contratada pelo Grupo Globo e estreou programa no canal fechado GNT, o Saia-Justa. Nesta terça-feira (7), Sabrina Sato participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Publicidade

A apresentadora tomou o famoso café da manhã do matutino da TV Globo. Ana Maria Braga e Sabrina recordaram que a ex-participante do BBB3 havia participado do Mais Você logo depois de ter deixado o reality show, em 2003. Lá se vão quase 20 anos de distância entre uma ida e outra.

Depois do BBB3, Sabrina Sato investiu na carreira artística e empresarial. Na TV, ela passou pelo programa humorístico Pânico. Nos últimos, apresentou atrações na Record TV. Fora da emissora, ela assinou com o Grupo Globo e agora está liberada para participar das atrações da emissora.

Publicidade

Sabrina Sato chama a atenção no Mais Você

A presença de Sabrina Sato no Mais Você repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas falaram sobre o look adotado pela mãe de Zoe para participar da atração matinal da TV Globo. Sabrina apostou em uma roupa toda preta, com óculos escuros.

Publicidade

O que chamou mesmo a atenção foi o bobes no cabelo da apresentadora. Muitos internautas comentaram nas redes sociais elogiando a ousadia de Sabrina Sato. “Dona Florinda está diferente”, escreveu uma internauta, fazendo referência à personagem do seriado mexicano Chavez. Na conversa, Ana Maria exibiu imagens de Sabrina como dançarina do Faustão e figurante da novela Porto dos Milagres (2001), antes de entrar no Big Brother Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!