in

Pantanal: Velho do Rio vira sucuri e tenta atingir Tenório por ter feito seu neto de vítima

Cenas quentes e surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, Tenório (Murilo Benício) negocia com um matador de aluguel para colocar fim na vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que está de passagem na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeiras). Ao tentar atirar, o criminoso erra a mira e acerta em José Lucas (Irandhir Santos). O jovem fica numa situação delicada, mas será protegido pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

Tenório identifica que sua esposa teve um caso e a manda embora de casa. Ao sair de casa, Maria Bruaca passa uma temporada na chalana e, logo após, é transferida para a casa do pecuarista, onde ela será estimulada a ajuizar uma ação contra o esposo.

Ao tomar ciência dos desejos da mulher, Tenório vira o coisa ruim e, logo, planeja uma maneira de colocar fim na vida de Alcides (Juliano Cazzaré), da esposa e do vizinho. O atirador erra a mira e acerta em José Lucas.

Publicidade

O Velho do Rio tem a consciência que o jovem é seu neto, filho de José Leôncio, e entra em ação para ajudar o rapaz, a entidade tenta de tudo para salvar o jovem. Após essa tragédia, Marcelo (Lucas Neto) observa uma sucuri preparada para dar o bote em Tenório, neste momento, o rapaz protege o vilão e impossibilita de acontecer uma infelicidade.

Publicidade

Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, na década de 90, agora, está sendo adaptada pelo seu neto Bruno Liperi. A trama conquistou o público e é sucesso de audiência para a emissora no horário noturno. Narra uma linda história de um rapaz que chegou nas terras pantaneiras, se encantou pelo local e decidiu viver por lá.

Publicidade

Publicidade