in

Pantanal: Jove toma atitude contundente e explica afastamento de Juma

Jove vai decidir se afastar de Juma para que ela pense no que sente por José Lucas.

Foto: Reprodução/ TV Globo

No capítulo de Pantanal que vai ao ar nesta quarta-feira (8), Jove e Juma estarão no centro dos acontecimentos que serão levados ao ar na telenovela exibida pela TV Globo. Pantanal lidera a audiência em todo o Brasil e tem sido assistida por milhões de pessoas diariamente. A história está chamando a atenção de todo o Brasil.

Publicidade

O casal principal da novela é Jove e Juma. No capítulo de quarta-feira, o filho de José Leôncio tomará uma atitude dura em relação à amada. Jove decidiu se afastar da jovem. O objetivo dele vai ser explicado: o herdeiro de Leôncio quer que Juma entenda o que sente por José Lucas, que tem sido uma espécie de pedra no sapato do casal.

No mesmo capítulo, José Leôncio, pai de Jove, vai anunciar aos peões que também é pai de José Lucas. O amor por Juma seria uma espécie de disputa entre os irmãos. A decisão de Jove de se afastar da amada chamará a atenção dela e a deixará muito triste.

Publicidade

José Lucas vai incentivar Juma a procurar Jove

Jove e Juma ficarão separados após decisão do rapaz de se afastar para que a amada pense na vida e no que sente por José Lucas. No capítulo de Pantanal programado para ir ao ar no sábado, uma atitude inesperada chamará a atenção dos telespectadores.

Publicidade

José Lucas vai conversar com Juma. O rapaz vai dizer para a jovem que ela deveria ir atrás de Jove. A conversa virá em uma boa hora porque Juma estará com saudades de Jove. Resta saber se ela acatará a orientação de José Lucas ou se vai se manter afastar de seu grande amor em Pantanal. Os próximos capítulos prometem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!