in

Pantanal: cena bizarra de paixão entre Zé Lucas e Juma revolta o público e Globo é detonada nas redes sociais

A mocinha caiu do cavalo e foi socorrida pelo rapaz, mas a cena não convenceu os fãs da novela.

Reprodução Globo

A cena de Juma caindo do cavalo e sendo socorrida por Zé Lucas na noite desta última segunda-feira (06), na novela Pantanal, não convenceu o público e a Globo foi duramente criticada nas redes sociais.

Publicidade

A mocinha foi a cavalo atrás do sujeito para impedir que ele caçasse um marruá e após ameaçá-lo, deu um tiro para o alto. O cavalo ficou assustado e acabou derrubando Juma, que bateu a cabeça no chão e ficou desacordada.

Ao ver a jovem inconsciente, o peão correu desesperado e aos prantos tentou ajudá-la, mas ela não acordou. Zé Lucas carregou Juma até a tapera e a deitou na rede, ficando ao seu lado chorando e pedindo para que ela acordasse logo.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas disseram que a cena bizarra não combinou com o restante da novela, elogiada pela boa produção. O que chamou a atenção foi o fato de que os dois estavam discutindo minuto antes e de repente, o personagem de Irandhir Santos se mostra apaixonado pela garota.

Publicidade

Também foi criticada a cena que mostra Juma caindo do cavalo, justamente pelo fato de não ter mostrado nada. Houve um corte brusco e em seguida a jovem já estava inconsciente no chão. Tudo isso fez com que durante a novela, o público enchesse as redes sociais de críticas à Globo.

Na novela Pantanal, Juma namora o irmão de Zé Lucas, o Joventino. O peão decidiu caçar um marruá para provar que é Leôncio, por isso a jovem foi atrás dele, para tentar impedi-lo de matar o animal.

No capítulo desta terça-feira (07), Jove chegará à tapera e ficará com ciúmes ao ver Zé Lucas cuidando de Juma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br