in

Polícia prende três suspeitos do crime ao apartamento de Carlinhos Maia e emite nota de confirmação

O humorista e o companheiro ainda não quiseram se manifestar sobre a detenção.

Globo/Montagem

Na manhã desta terça-feira (07/06), o G1 divulgou que os suspeitos do roubo milionário na casa de Carlinhos Maia foram presos. O crime ao famoso, que é casado com o influenciador digital Lucas Guimarães, aconteceu na madrugada do último dia 29.

Publicidade

No momento do furto, Carlinhos estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, para a realização de uma cirurgia. O influenciador, que é um dos mais populares, ficou sabendo do crime ao acordar do efeito da anestesia e ficou em choque com a notícia.

Após a divulgação da informação da prisão, a Polícia Civil de Alagoas emitiu um comunicado. Na nota, as autoridades confirmaram que realmente houve a detenção dos suspeitos do furto que gerou prejuízo de R$ 5 milhões.

Publicidade

Até o momento, a identidade dos criminosos não foi divulgada. Contudo, a polícia informou que irá dar mais informações acerca do assunto ainda nesta terça-feira durante uma entrevista com jornalistas, sem divulgar o horário.

Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva”, disse a nota da polícia.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Carlinhos e o marido não haviam se manifestado sobre a notícia da prisão dos três suspeitos. O humorista tem se mostrado bastante abatido e preocupado desde que soube do crime em sua casa. Ele chegou a reforçar sua segurança depois do ocorrido. O famoso acredita que os cabeças da operação podem ser pessoas próximas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.