in

Pantanal (resumo 08/06): José Leôncio anuncia que João Lucas é seu filho

Capítulo da novela da Globo desta quarta-feira terá a revelação feita por José Leôncio.

Globo

O capítulo da novela Pantanal que está programado para ir ao ar nesta quarta-feira (8) promete muita emoção aos telespectadores. Pantanal está conquistando a audiência e tem elevado os índices da TV Globo no horário de exibição. Depois do fracasso de Um Lugar ao Sol, a emissora comemora os resultados da trama.

Publicidade

Pantanal foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete no início dos anos 1990. A Globo leva ao ar um remake que tem supervisão de Bruno Luperi, neto de Benedito. A clássica obra televisiva continua atual e conquistou o público brasileiro ávido por novelas.

Resumo do capítulo de Pantanal desta quarta-feira (8)

O capítulo de Pantanal desta quarta-feira começa com muita emoção. José Leôncio vai anunciar aos peões que José Lucas é seu filho. Juma e Muda vão conversar. Muda vai falar para a moça que entende o ciúme de Jove em relação a José Lucas. Irma se esquece do aniversário de Jove e é criticada por Filó.

Publicidade

Na sequência do capítulo, Guta vai insinuar que Lucas pode ser vigarista em conversa com Tadeu. Jove toma atitude contundente com Juma e decide se afastar. A ideia do filho de José Leôncio é que Juma entenda o que sente por José Lucas. Maria Bruaca e Tenório conversam. Zefa ouve tudo.

Publicidade

Na reta final do capítulo, Jove vai ser surpreendido pelo pai, José Leôncio, que preparou uma festa de viola para comemorar o aniversário do rapaz. A sela de prata entrará em disputa. José decide que os três filhos vão disputar o objeto cobiçado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!