in

Claudia Rodrigues assume romance com Adriane Bonato, ex-empresária, e a pede em casamento: ‘não vivo sem ela’

A famosa fez uma publicação na madrugada desta terça-feira em sua conta do Instagram

Instagram Claudia

Na manhã desta terça-feira (07/06), a atriz Claudia Rodrigues, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira, surpreendeu seus seguidores com uma notícia. A artista assumiu publicamente seu relacionamento com uma mulher.

Publicidade

A nova parceira de Claudia é Adriane Bonato, sua ex-empresária. Durante a madrugada, em seu 52º aniversário, a celebridade fez um longo texto em sua conta oficial do Instagram para falar sobre o assunto.

Na rede social, onde conta com mais de 200 mil seguidores, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos admiradores, compartilhou um vídeo no qual admite o romance com Adriane Bonato, que foi sua empresária durante vários anos de sua carreira.

Publicidade

Logo no começo da publicação, Claudia pediu a compreensão dos seguidores e solicitou que evitassem os comentários negativos. “Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER!“, disse a famosa.

Publicidade

A artista prosseguiu o relato enchendo a amada de elogios, caracterizando-a como uma pessoa incrível e que a devolveu a vontade de continuar vivendo. “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela”, continuou Claudinha. 

Publicidade

Ainda no Instagram a famosa disse que Adriane a tem ajudado bastante diante de seu problema de saúde. Vale lembrar que Claudia vem sofrendo há mais de duas décadas contra a esclerose múltipla, doença contra a qual faz tratamento. Na rede social, a celebridade contou que pediu a amada em casamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.