in

Pantanal: José Leôncio se irrita com revelação de foto misteriosa

Em Pantanal, José Leôncio ficará transtornado ao ver foto misteriosa ser revelada.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma fotografia assustadora do Velho do Rio (Osmar Prado) será revelada a José Leôncio (Marcos Palmeira) e promete agitar a trama. Quem tirará a foto da entidade será Jove (Jesuíta Barbosa), que terá como intenção provar ao pai e a todos os demais da região que o Velho do Rio realmente existe.

Publicidade

Para provar isso, Jove tirará uma fotografia da entidade, para comprovar a José Leôncio que a aparência física do ancião e do desaparecido pai do fazendeiro é assustadora. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Pantanal. 

Jove revela fotografia do Velho do Rio em Pantanal

Depois de fazer o registro das imagens do avô, Jove correrá para o Rio de Janeiro, com intuito de revelá-las e retornar ao bioma para mostrar a foto para todos. Juma, por sua vez, ficará extremamente chocada e sentindo-se traída com a atitude do amado. 

Publicidade

Com isso, ela deixará a fazenda do sogro e retornará à sua antiga tapera. Quem acompanhará a mulher-onça será José Lucas (Irandhir Santos), que está encantado com a selvagem e começará a se aproximar dela cada vez mais. 

Publicidade

Foto do Velho do Rio é mostrada em Pantanal

Após saber da saída da amada, Jove correrá atrás de Juma, mas descobre que ela está com o irmão. Convencido de que perdeu a namorada, ele retorna à fazenda e não tirará da cabeça que precisa provar a José Leôncio a existência do Velho do Rio. 

Publicidade

Ao chegar no local, ele mostra a imagem ao pai. No entanto, uma luz forte e misteriosa impede Zé Leôncio de ver o rosto da entidade. Irritado com a petulância de Jove, que não desiste de provar que o avô está vivo, o fazendeiro ficará irritado com o filho, dirá que o Velho do Rio não existe e pedirá que o herdeiro não alimente mais as suas esperanças de reencontrar o pai em Pantanal.

Publicidade