in

Lembra dele? Cabeção de Malhação faz vídeo ao vivo alterado e ameaça o pai com um bastão

Ator apareceu, na noite desta segunda-feira (06), alterado ao ameaçar seu pai enquanto pedia dinheiro.

Reprodução: central da fama / gzh - Fotomontagem por Manuella

Na noite desta segunda-feira (06), o ator Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção da novela global Malhação, apareceu, em seu Instagram, nitidamente alterado pelo uso de drogas.

Publicidade

Na ocasião, o ator abriu uma live, em que, apresentando falas confusas, pedia dinheiro ao seu pai para realizar uma viagem à cidade de São Paulo.

Sérgio queria uma quantia no valor de 1000 reais do seu pai e, com um bastão na mão, disse que, caso o homem não o cedesse a quantia, ele seria obrigado a matá-lo: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, dizia o ator em seu vídeo. Além disso, Sérgio também falou que seu pai queria interná-lo contra a sua vontade.

Publicidade

Publicidade

Luta contra as drogas

Publicidade

A luta do ator contra as drogas não é deste ano. No mês de agosto de 2021, quando o Ministério Público interditou uma clínica de dependentes químicos onde Sérgio realizava reabilitação, o ator confessou sua dependência química. À época, com a interdição, o nome do ator vazou em uma lista dos pacientes da clínica.

Carreira do ator

A carreira de Sérgio começou aos quatro anos de idade, em comerciais e fotos publicitárias. Aos sete anos, interpretou o filho de Rolando Lero, na Escolinha do Professor Raimundo. Seu maior destaque veio no ano de 2000, em que o ator interpretou Artur Malta, o Cabeção, na novela Malhação, em que permaneceu durante seis temporadas, sendo um dos participantes que passou mais tempo na novela.

Publicidade