in

Amanhã é Para Sempre: sem saber o paradeiro de Aurora, Bárbara denuncia Camilo por crime contra sua filha

Cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, o personagem Camilo (Roberto Palazuelos) por fim é acusado pelo crime que praticou contra Aurora (Ariadne Díaz) e fica em situação deliciada.

Publicidade

Tudo inicia quando a jovem identifica que a noiva de Santiago (Carlos de la Moto) tem conhecimento sobre seu relacionamento com Adriano (Sérgio Sendel). Com a intenção de se vingar, ela procura o filho de Gonçalo (Rogélio Guerra) com a finalidade de obter provas que a jovem não é uma pessoa boa.

O rapaz aceita auxiliá-la e obriga Aurora a ingerir seus remédios para se tranquilizar. No entanto, a jovem perde os sentimentos e é obrigada a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Logo após, Bárbara se depara com os dois deitados na cama e obrigada a moça ir embora da fazenda.

Publicidade

Sem saber o que fazer, a jovem consegue assistência numa escola de freiras e, alguns dias depois, toma ciência que está esperando um bebê de Camilo. Em seguida, Bárbara identifica que Aurora é sua filha desaparecida. Ela descobre após verificar que a jovem carrega um acessório, sendo um lenço, com as letras RS, que era de propriedade de sua mãe.

Publicidade

Ao ter a certeza que a jovem é sua filha, começa a visitá-la no convento e planeja um jeito de tirá-la de lá e transferi-la para sua fazenda. Porém, suas ideias não dão certo e a madrasta Liliana (Domiika Paleta) fica atormentada em razão de não ter notícias da filha.

Publicidade

Sem saber o que fazer, Bárbara, se qualifica como Rebeca Sanchez e acusa Camilo de ter tido relações sexuais de forma obrigada com sua filha.

A novela escrita por Nicandro Díaz González conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora. 

Publicidade