in

Pantanal – Juma é assombrada por revelação do Velho do Rio sobre a mãe: ‘Filha nossa’

Em Pantanal, Juma ficará animada com anúncio feito pelo Velho do Rio sobre sua mãe.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará em choque com uma revelação feita pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Isso porque a entidade, que zela pela mulher-onça, chegará a ela com um fato importantíssimo, relacionado à morte da sua mãe, e que promete agitar a trama.

Publicidade

Durante a sequência da novela de horário nobre da Rede Globo, Maria Marruá (Juliana Paes), mãe de Juma, reencarnará como um bebê da própria filha, que terá, enfim, um primogênito com Jove (Jesuíta Barbosa). O Velho do Rio será o responsável por abrir o jogo com a selvagem. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Juma tem descoberta que a deixa chocada em Pantanal

Depois de descobrir que está à espera de um filho de um dos herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma terá uma conversa com o ancião que habita o bioma e perguntará se alguma das onças da região sul-mato-grossense, por acaso, é a sua mãe, morta ainda na primeira fase da novela. 

Publicidade

O veterano, assertivo, afirmará que não, mas ouvirá o interesse de Juma no destino tomado pela mãe, desejando saber onde ela está agora.  Misterioso como sempre nas palavras, o Velho provocará singelamente a selvagem, mas dará a resposta enigmática que Juma precisava tanto ouvir. “Você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga”, dirá.

Publicidade

A fala do ancião é o suficiente para fazer Juma se animar, ir até Jove e contar o que descobriu através do Velho do Rio. Efusiva, ela contará ao amado que a mãe está voltando. Estranhando, Jove não entenderá como isso é possível. “Na minha barriga, vai ser filha nossa”, responderá, deixando o protagonista embasbacado em Pantanal.

Publicidade

Publicidade