in

Resumo Topíssima (27/09): Yasmin revela para Lara crime cometido por Paulo Roberto

RecordTV

Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo de sexta-feira, 27 de setembro, Lara descobre que Paulo Roberto colocou fogo no restaurante de Mariinha.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Topíssima, perseguindo a moto de Edison, André e Graça veem um carro atrás, que pensam estar dando cobertura para o garoto. Desconfiados, eles param o carro e surpreendem ao verem que é Mão de Vaca.

Lara vai ao encontro de Yasmin para saber o que ela quer, pois não está entendendo nada. Pedro é avisado por Graça que Mão de Vaca está perseguindo Edison. Frente a frente com Lara, Yasmin entrega todos os podres de Paulo Roberto.

Publicidade

Lara descobre crime de Paulo Roberto

A ex-secretária e amante do reitor, conta para Lara que ele é o autor do incêndio, pois partiu dele a ordem para que explodissem o restaurante de Mariinha, que acabou culminando na morte de algumas pessoas. Chocada, Lara pede para Yasmin continuar infiltrada no meio dos bandidos.

Publicidade

Lara pede para Yasmin manter disfarce

A socialite quer descobrir tudo sobre os planos de Paulo Roberto, afinal, elas precisam juntar provas. Enquanto isso, Edison é levado até um lugar deserto, mas não consegue ver o rosto do motoqueiro da moto.

Publicidade

Ao ser deixado no local, Edison se depara com Gonçalo, o mesmo rapaz que salvou sua vida em Teresópolis. Conversando com Gonçalo, Edison faz várias perguntas para ele, mas questiona sobre a identidade do motoqueiro, que não quis revelar sua verdadeira face.

O atual folhetim das sete, exibido pela RecordTV, está sendo levada ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, depois do Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.