in

Em entrevista, Monark diz se arrepender de pedido de desculpas após falas sobre partido nazista

Demitido de seu próprio podcast, o apresentador falou sobre o pedido de desculpas.

Reprodução Veja

O criador de conteúdo e influenciador digital Bruno Aiub, conhecido como Monark, ex-apresentador do Flow Podcast, em entrevista ao canal “Cara a Tapa”, admitiu ter se arrependido do pedido de desculpas após ter defendido a criação de partidos nazistas no Brasil.

Publicidade

Segundo o apresentador que foi demitido do programa, seu pedido de desculpas para evitar o cancelamento poderia ter sido melhor.

“Não foi inteligente da minha parte pedir desculpas“, disse ao completar que deveria ter ficado em silêncio. Segundo Aiub, ao pedir desculpas: “você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade“.

Publicidade

O influenciador contou ainda que após sua demissão, passou a se sentir mais leve para expressar e responder por suas próprias ações.

Publicidade

“Foi um cancelamento mundial“, disse o criador de conteúdo ao citar que o assunto virou pauta em programas como “Jornal Nacional”, emissoras de Israel, Espanha e “The New York Times”.

Publicidade

Sobre seus dizeres, Aiub conta que: “entendo que vacilei na forma em que eu me expressei”, diz ao reforçar que na ocasião estava bêbado: “Do jeito que falei, era muito fácil de ser interpretado de outra forma”, completou ao culpar o corte do vídeo. 

Segundo Monark, seu pedido de desculpas não foi pela ideia, mas sim pela forma como a entregou para o público: “Eu poderia ter feito um trabalho melhor”, desabafou.

Em fevereiro deste ano, durante uma entrevista com os deputados federais Kim Kataguiri (DEM-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), Monark disse ser a favor da fundação de um partido nazista.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn