in

Após polêmicas, Gusttavo Lima diz se vai parar a carreira; comunicado foi feito por assessoria

O sertanejo está envolvido em uma polêmica, por conta de supostas irregularidades na contratação de shows por prefeituras.

REPRODUÇÃO CARTA CAPITAL/INSTAGRAM GUSTTAVO LIMA/MONTAGEM

Nos últimos dias, o cantor sertanejo Gusttavo Lima tem passado por momentos de bastante tensão. Isso porque o artista, que é um dos mais bem pagos do Brasil, está sendo investigado por suposta irregularidade nos cachês de seus shows.

Publicidade

Gusttavo Lima chegou a se manifestar na semana passada, em sua defesa. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, o marido de Andressa Suita declarou que não aceitou pagamento, além do valor justo pelas apresentações.

No último domingo (05/06), começaram a circular boatos de que Gusttavo Lima estaria se preparando para dar fim a sua carreira. De acordo com os rumores, o sertanejo havia subido no palco na cidade de Teolândia, no estado da Bahia, e declarado a suposta interrupção da jornada musical.

Publicidade

Contudo, a assessoria de Gusttavo se manifestou depois da repercussão dos boatos. A equipe do marido de Andressa Suita negou que o Embaixador, como também é conhecido, tenha a intenção de parar de cantar.

Publicidade

“O cantor Gusttavo Lima não chegou na cidade onde realizaria o show, ele não esteve na cidade, muito menos no palco”, informou a assessoria de imprensa do cantor na publicação. Vale ressaltar que o Superior Tribunal de Justiça acatou pedido do Ministério Público e suspendeu a Festa da Banana, evento bastante conhecido na Bahia, que teria o show do sertanejo.

Publicidade

Na festa, Gusttavo iria receber o valor de mais de R$ 700 mil para cantar. A prefeita que comanda Teolândia se manifestou depois da decisão da Justiça e disse ter se sentido bastante abalada com a suspensão do show do sertanejo, de quem se diz fã.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.