in

Notícia vinda do hospital sobre Conrado é divulgada pela assessoria: ‘continuem em corrente de oração’

Informações sobre o músico Júlio César Bigoli também foram divulgadas no mesmo post.

G1/ Instagram

A segunda-feira (06), enfim, será motivo de comemoração para os amigos e familiares de Conrado. Após o trágico acidente que tirou a vida do companheiro de dupla, Aleksandro, o cantor recebeu a tão aguardada alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado desde o acidente.

Publicidade

A informação vinda do hospital foi replicada pela assessoria de imprensa da dupla, nas redes sociais, com grande alegria, desencadeando reações positivas pelo público. O fato representa um alívio em meio à tristeza que tomou conta do país, por conta da grande fatalidade, abalando todo o cenário da música sertaneja.

Conrado ganha alta e deixa a UTI

De acordo com as informações publicadas no perfil dos artistas, o músico Júlio César Bigoli, que também estava na UTI após o acidente, recebeu alta e deixou a ala de cuidados intensivos. Ambos estão estáveis, lúcidos, e não correm risco de perder a vida. Além disso, já são capazes de respirar sem o uso de aparelhos.

Publicidade

No mesmo post, a equipe de Conrado e Aleksandro compartilhou o último boletim médico dos pacientes, comemorando a boa notícia. Agora, os dois músicos serão encaminhados para a enfermaria do Hospital de Registro, como parte dos procedimentos de recuperação, ainda sem data prevista para a alta em definitivo.

Publicidade

Na sequência, a assessoria de imprensa de Conrado e Aleksandro agradeceu por todo o carinho popular, além de reiterar os pedidos de orações para os pacientes que ainda seguem internados. “Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa”, completa a publicação realizada pelo Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com