in

Bom Sucesso: ao saber da sua morte, Silvana Nolasco surta

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, exibida pela Globo, ao saber de sua morte, Silvana tem um ataque de estrelismo.

Publicidade

Depois de sofrer um grave acidente durante as gravações de sua novela, que acabou culminando em sua cegueira, Silvana ficará chocado, pois descobrirá que foi esta a cena escolhida para o fim de sua personagem, exibida no último capítulo de Precipício do Amor.

Virgínia (Susana Pires), atriz rival de Silvana, tirará sarro da situação, alegando que o final escolhido para ela foi a morte. Percebendo o climão que tomou conta do local, Mário (Lúcio Mauro Filho), grande amigo de Silvana, tentará amenizar a situação.

Publicidade

Mário tenta acalmar Silvana, mas fracassa

Mário dirá que a cena ficou maravilhosa, porém, não conseguirá, pois a confusão entre a atriz e a produção da novela, que foi a responsável por levar a cena ao ar, estará corrompida pelo ódio que ela está sentindo.

Publicidade

Silvana não conseguirá que eles tiveram coragem de exibir a tragédia que aconteceu em sua vida, alegando que só está naquele estado por conta de Pablo (Rafael Infante), que foi o culpado pela sua cegueira.

Publicidade

Silvana recuperará sua visão

Silvana não sabe, mas estará prestes a voltar ao normal, pois sua visão retornará. Para se esquivar da culpa, Pablo deixará claro que foi um acidente, pois não tinha nenhuma intenção em acabar com a vida de sua musa preferida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 67, porém, pode sofrer alterações de acordo com a edição dos capítulos. Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.