in

Cátia Fonseca, apresentadora da Band, desabafa ao vivo na TV, após receber diagnóstico de doença

Apresentadora foi afastada do Melhor da Tarde por determinação médica.

Band/Reprodução

Os telespectadores do programa Melhor da Tarde (Band) foram surpreendidos com a notícia de que a apresentadora Cátia Fonseca ficaria alguns dias afastada dos estúdios por ordem médica. A famosa foi diagnosticada com um quadro de Covid-19 no último fim de semana, dando início aos protocolos de segurança sanitária que incluem o isolamento social.

Publicidade

Cátia Fonseca desabafa ao vivo após diagnóstico

Diretamente de sua casa, a apresentadora entrou em um link ao vivo, oportunidade na qual desabafou sobre o diagnóstico da doença. Cátia Fonseca acredita que foi infectada pelo próprio marido, Rodrigo Riccó, que é o diretor do programa que apresenta na Band – e foi diagnosticado com o vírus na última semana.

“Eu venho com rinite, e essa época do ano eu sempre tenho rinite, desde que eu me conheço por gente. Então é nariz entupido, é espirro… Ficarei entediada, mas em casa“, desabafou a apresentadora de televisão.

Publicidade

Cátia Fonseca demonstra segurança após vacinação

Ainda que tenha sido infectada pelo coronavírus, Cátia Fonseca está tranquila pelo fato de ter a imunização em dia. A apresentadora recebeu as duas doses iniciais, bem como a aplicação de reforço, razão pela qual não sofre com sintomas agudos da Covid-19.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, a informação foi reiterada, aproveitando a sua experiência pessoal para incentivar o público à adesão à campanha de vacinação. “Não deixe de se vacinar ou de completar as doses. Se cuidem!”, pediu ela, pelo Instagram. No campo dos comentários, os fãs e admiradores enviaram mensagens torcendo por sua rápida melhora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com