in

Carlinhos Maia estaria brigado com o marido, e Lucas diz qual será o futuro do casal

Lucas confessou que realmente se desentendeu com o marido, mas reclamou de quem fica inventando histórias.

Fotomontagem Metropoles/Russel

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, conversou com o jornalista Léo Dias a respeito das críticas que tem recebido, principalmente nas redes sociais, depois que o viram em um show neste último domingo, dia 6 de junho.

Publicidade

Muitos internautas comentaram, não só o fato de Lucas ir a um show, dias depois de ter o apartamento furtado, como também postar estar brigado com o marido. “Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho“, explicou o influenciador digital aos seguidores.

Quando Léo Dias quis saber se realmente havia acontecido algo entre ele e Carlinhos Maia, Lucas abriu o jogo e contou que realmente brigaram, porque o marido ficou com cíúmes, mas que nos próximos dias eles vão conversar.

Publicidade

O influenciador disse que o marido chegou a expor algo, porém, só os dois sabem o que de fato acontece entre quatro paredes. Em seguida, explicou que tem trabalhado muito, mas que seu amor pelo marido continua o mesmo.

Publicidade

Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos, apoiando um ao outro“, justificou Lucas, contando ainda que esteve no show de Henrique e Juliano, mas que seria padrinho em um casamento, por isto estava em Goiânia.

Publicidade

Lucas é muito amigo do noivo e aceitou o convite. Os fãs do casal torcem para que, o que quer que tenha acontecido, os dois superem tudo e voltem a ficar grudadinhos o mais breve possível.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br