in

Pantanal: Érika chega para causar confusão e revirar vida de José Lucas do avesso

José Lucas se aproximará de Juma, mas Érika chegará para bagunçar com sua vida.

Globo

Nós próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Erika chega como furacão e faz vida de José Lucas virar do avesso de uma maneira que ele nunca imaginou.

Publicidade

José Lucas (Irandhir Santos) está movimentando a fazenda desde a sua chegada. O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) despertou o interesse de Irma (Camila Morgado), no entanto, Zé Lucas se envolverá com Juma (Alanis Guillen).

Após Juma terminar seu namoro com Jove, depois que ele fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão, ela começará a prestar atenção em José Lucas. Juma decidirá voltar definitivamente para tapera e receberá uma visita inusitada de José Lucas. Apesar de ser totalmente contra um homem morando em sua casa, Juma deixará José Lucas ficar lá por uns dias.

Publicidade

Juma se adapta bem com presença de José Lucas

Enquanto viver na casa de Juma, o peão conseguirá mostrar suas habilidades com a terra e com os animais. Com o passar dos dias, Juma ficará cada vez mais encantada pelo rapaz. Juma até chegará a comentar a falta de habilidade de seu ex-namorado.

Publicidade

A conversa de José Lucas e Juma será interrompida por Érika (Marcela Fetter), que retornará ao Pantanal após alguns meses longe. A jornalista e ambientalista chegará para movimentar a vida de Zé Lucas.

Publicidade

Durante suas pesquisas com o primogênito de José Leôncio, os dois protagonizam cenas quentes de amor no rio. O romance será breve, a moça irá embora do Pantanal e voltará quando José Lucas está morando na tapera de Juma.

Érika volta ao Pantanal dizendo estar grávida de Zé Lucas

Érika chegará a fazenda de José Leôncio acompanhada de seu pai, candidato e deputado Ibraim (Dan Stulbach). O político estará furioso com o rapaz, pois a filha alegará estar grávida do filho mais velho de José Leôncio.

A notícia chegará como uma bomba na vida de Zé Lucas, mas o rapaz dirá que assumirá a criança e ainda se casará com a moça. O peão irá para o Rio de Janeiro com a moça, mas antes de subir no altar descobrirá que a gravidez era falsa. Com isso, José Lucas voltará para o Pantanal.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.