in

Padre Fábio de Melo vem a público e desmente harmonização facial

O religioso garante que os fortes remédios que tomou, devido a uma sinusite, causaram inchaço no seu rosto.

Globo

Desde que participou do Altas Horas no último sábado, 4 de junho, o Padre Fábio de Melo passou a ocupar um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil, e também nas redes sociais.

Publicidade

Todo o estardalhaço foi motivado pela aparência do rosto, que o sacerdote demonstrou no decorrer da edição desse programa, que Serginho Groisman comanda nas noites de sábado da Rede Globo. Muitos chegaram a afirmar que o inchaço mostrado era o resultado de uma harmonização facial, que deveria ter sido realizada há poucos dias.

Diante dos milhares de comentários, o religioso fez questão de vir a público e declarar: “Não fiz harmonização. Se tivesse feito, não teria nenhum problema em assumir. A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite, que durou um mês e meio“.

Publicidade

O Padre Fábio de Melo também revelou que, devido ao problema de saúde que enfrentou, foi submetido, durante quinze dias, a um rigoroso tratamento à base de anti-inflamatórios e antibióticos bastante fortes .E, como tem a grande facilidade de reter líquidos, o seu rosto apresentou essa alteração, mas tudo já retornou ao normal.

Publicidade

Na edição do Altas Horas, da qual ele participou, foi realizada uma homenagem ao cantor Fábio Jr., em comemoração aos seus cinquenta e três anos de carreira. Fafá de Belém, Toni Garrido, Gustavo Mioto, Dilsinho, Simony e Vinicius Cantuária também marcaram presença e relembraram os maiores sucessos do cantor e compositor, como Alma Gêmea, Caça e Caçador, O Que é Que Há, Vida, Delírio e Delícias e Senta Aqui, entre outras.

Publicidade

O Padre Fábio de Melo também mostrou os seus dotes como cantor e interpretou a canção Pareço um Menino.

Publicidade