in

Tiago Leifert dá resposta após ser criticado por Felipe Neto e detona youtuber: ‘Gente inferior’

Apresentador foi bastante criticado nas redes sociais após posicionamento sobre eleições.

Reprodução/Montagem/ Contigo

O apresentador e jornalista Tiago Leifert se posicionou, após ser criticado pelo influenciador digital em uma polêmica levantada na última semana. O profissional da Globo disse que “preferia tomar um tiro” do que votar em Lula ou Bolsonaro, no segundo turno das próximas eleições presidenciais.

Publicidade

Repercutindo as declarações do ex-apresentador do BBB, o youtuber classificou Leifert como “um nojo“. Na live do canal 3 na Área, no YouTube, o jornalista deu sua resposta, após ser provocado pelo companheiro de programa, Rica Perrone, citando que os dois agora seriam desafetos.

Leifert, que estava falando das projeções da Copa do Mundo, seleção brasileira e Neymar, disse que não iria “baixar o nível” da atração para rebater ou entrar em polêmica com Felipe Neto, mas, é claro, não perdeu a oportunidade de alfinetar o influenciador digital.

Publicidade

“Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disparou Tiago Leifert, seguindo com a pauta do programa logo depois. 

Publicidade

Tratamento da filha

Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, Tiago Leifert trouxe mais detalhes sobre a luta da filha, a pequena Lua, de apenas 1 ano, contra um quadro de câncer raro nos olhos. Segundo o jornalista, o drama familiar acabou lhe trazendo o ensinamento de lidar com ansiedade, algo que tinha muito problema antes do diagnóstico.

Publicidade

Agora, no tratamento de Lua, Leifert disse que a calma é mais do que necessária, uma vez os médicos explicaram que a evolução é acompanhada diariamente, exame após exame. 

Publicidade