in

Padre Fábio de Melo luta contra perda de audição e abre o jogo sobre problema de saúde que enfrenta há 10 anos

Em entrevista ao A Tarde É Sua, o padre abriu o jogo sobre o problema de saúde.

Reprodução IG

Padre Fábio de Melo deu uma entrevista exclusiva para Sonia Abrão e falou sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias, pois surgiram rumores de que ele havia feito harmonização facial.

Publicidade

Em vídeo enviado ao A Tarde É Sua, o religioso explicou que há cerca de dois anos, precisou dar início a um tratamento para combater a perda de audição, problema este causado por uma doença que enfrenta há mais de 10 anos.

Há 10 anos, eu descobri que eu tenho uma doença chamada Mal de Ménière, cujos sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto, que em algumas pessoas dá muita tonteira“, revelou o padre.

Publicidade

O religioso contou que estava perdendo a audição do ouvido esquerdo e por isso precisou buscar ajuda médica. No último mês de março ele viajou até a Turquia, mas como estava fazendo muito frio acabou tendo uma forte crise de sinusite.

Publicidade

Por causa disso precisou ficar duas semanas fazendo uso de corticoides e antibióticos, o que acabou fazendo com que seu rosto ficasse inchado. Ele precisou ficar quase dois anos fazendo uso de medicamentos fortes, muitas vezes tomava 60 mg por dia e quando a crise apertava, chegava a 80 mg diário.

Publicidade

Padre Fábio admitiu que eram doses altas, mas não queria perder a audição. Agora ele garante que está se recuperando bem e procurou tranquilizar a todos.

O sacerdote explicou que faz questão de cuidar da pele, mas utiliza outros recursos sem ser harmonização facial, porém deixou claro que se algum dia achar necessário tal procedimento, fará sem problema algum.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br