in

Insatisfeito com a audiência do seu programa, Silvio Santos promove mudanças nos domingos do SBT

O horário de todos os demais programas da emissora passarão por alterações.

Imagem: Reprodução / SBT

Como não ficou nenhum pouco satisfeito ao tomar conhecimento dos índices de audiência alcançados por seu programa exibido, ontem, 5 de junho, e numa tentativa de reverter essa situação o mais rápido possível, Silvio Santos, em mais uma de suas inesperadas determinações, decidiu promover mudanças drásticas na grade da programação dominical do SBT.

Publicidade

Apontando o Roda a Roda Jequiti, que tem sua filha, Patrícia Abravanel, no comando, como o principal causador desse problema, ele decidiu que a disputa entre os revendedores dos produtos dessa marca passe a ser exibida no horário da manhã a partir das 11 horas dando início à programação nacional da emissora.

Com Luiz Ricardo à frente, o sorteio da Tele-Sena também sofreu alterações e deixou a faixa noturna para ir ao ar também no período da manhã, começando às 11h30.

Publicidade

O Domingo Legal com Celso Portiolli na apresentação, também teve o seu horário modificado. A atração passará a ser transmitida na faixa das 11h45 até às 16 horas.

Publicidade

Enfrentando a Hora do Faro e uma parte do Domingo Espetacular, ambos programas da Record TV, Eliana, em seu novo horário começará às 16 horas para às 20 horas entregar o horário para o patrão, que espera recebê-lo com a audiência da emissora superior à que vinha conseguindo após o Roda a Roda Jequiti.

Publicidade

Essas mudanças serão colocadas em prática a partir do próximo domingo, 12 de junho.
Nos bastidores do SBT já começaram a surgir apostas em relação ao tempo em todas essas mudanças serão mantidas e também quais os apresentadores que não ficarão satisfeitos com as novas determinações, mas que deverão ser rigorosamente cumpridas.

Publicidade