in

Resumo do próximo capítulo da novela Amanhã é Para Sempre; desta terça-feira (07)

Cenas surpreendentes estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira (07).

Divulgação / Uol

Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, conta com cenas surpreendentes e emocionantes. Na próxima terça-feira (07), vai ao ar o capítulo 133 da novela de Nicandro Díaz González. A trama conquistou o coração do público e é sucesso de audiência para a emissora.

Publicidade

Durante uma conversa, a personagem Bárbara fala para Franco, que se ele for indiscreto, Fernanda e Liliana seriam culpadas. Gonçalo fala para Bárbara que transferiu para seu nome 60% de seus bens e os 40% restantes serão do bebê que Priscila está gerando. Rebeca fica com raiva em razão da partilha, mas não deixa que seu esposo perceba.

Aníbal rejeita a escolha de seu pai de não querer partilhar a herança com os filhos, de Bárbara herdar todos os bens do pai e, de ficar casado com Priscila por todos os dias de sua vida. Flor fala para Fernanda que Franco é um rapaz corajoso e valente e conta que Fernanda o beijou.

Publicidade

Fernanda julga seu pai por ter transferido 60% da herança para Bárbara e indaga como Liliana vai proceder. Em resposta, Gonçalo fala que na sua falta, Bárbara cuidará dela. Fernanda fala para seu pai que Bárbara não é uma pessoa boa e abandona seu posto na empresa.

Publicidade

A novela exibida às 18h (horário de Brasília) foi ao ar a partir do dia 13 de maio e veio para somar na TV brasileira. A trama contribui para o SBT alavancar o número de telespectadores na faixa do horário da tarde e, todos os dias, vai ao após a Liga dos Campeões. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade

Publicidade