in

Pantanal: Juma decide ajudar José Lucas a caçar marruá e tenta evitar a atração que sente pelo peão

Mesmo insegura, a filha de Maria Marruá se aproximará cada vez mais de José Lucas.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos mais recentes capítulos de Pantanal, Juma tem se mostrado bastante irritada com a presença de José Lucas. O filho mais velho de José Leôncio já mostrou interesse pela jovem e a elogiou várias vezes. Namorando Jove, a menina onça já deixou claro que não se sente à vontade perto do cunhado, porém, a relação entre ambos irá se estreitar na trama.

Publicidade

José Lucas será tentado por Trindade a sair em busca de um boi marruá. O funcionário de José Leôncio dirá ao amigo que ele só será reconhecido pelo pai após trazer um marruá das matas. Determinado, o herdeiro do Rei do Gado sairá em busca do animal, porém, contará com uma ajuda inesperada.

Juma decidirá ir junto ao peão na caçada ao boi. Ao encontrar o marruá, José Lucas apontará uma arma para o animal, a fim de rendê-lo. Revoltada, Juma ameaçará tirar a vida do peão caso ele dispare contra o bicho. A filha de Maria Marruá irá disparar na direção do peão a fim de proteger o boi.

Publicidade

Após uma discussão, ambos retornam para a tapera de Juma. A namorada de Jove tenta evitar a atração que sente por José Lucas. Ao retornarem à fazenda de José Leôncio, Jove fica atordoado ao saber que a namorada saiu em busca de um boi marruá ao lado do irmão. O filho de Madeleine não esconderá o ciúme de Juma e José Lucas.

Publicidade

Balançada, a menina onça conversará com Muda sobre a empreitada ao lado de José Lucas. Percebendo que Juma está diferente após se aproximar do irmão, Jove diz que se afastará para que ela possa entender melhor os seus sentimentos. As cenas devem ir ao ar na próxima terça-feira (7).

Publicidade
Publicidade