in

Anitta esclarece mistério: pai da cantora passou por cirurgia delicada e está internado

Cantora agradeceu a Deus pela recuperação do pai, após cirurgia realizada.

Twitter Anitta / Reprodução Netflix

A cantora Anitta usou as redes sociais para agradecer após a cirurgia do pai. Na semana passada, a cantora fez postagens enigmáticas, chamou a atenção dos fãs, mas não explicou bem o que estava acontecendo. Nesta segunda-feira (6), a artista abriu o jogo.

Publicidade

Anitta postou uma foto do pai na cama de um hospital. Painitto, como ele é chamado, passou por uma cirurgia. Anitta explicou que o dia era positivo depois de uma noite de reza. Segundo a cantora, a cirurgia do pai foi a primeira fase.

De acordo com a cantora, foi o pai quem pediu que a foto fosse postada. Painitto aparece fazendo sinal de joinha e com eletrodos pelo corpo. Anitta explicou que eles escolheram não falar sobre nada antes porque tudo aconteceu muito de repente. A cirurgia foi delicada. A cantora não revelou qual foi o motivo. Anitta também não informou quando o pai terá alta hospitalar.

Publicidade

Publicidade

“Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, afirmou a cantora. Muitos internautas comentaram o post. “Muita força pra você e sua família e saúde pro seu pai. Quando mexe com os nossos a gente perde o chão, mas Deus nos sustenta. Fiquem bem”, escreveu um seguidor.

Publicidade

Painitto passa por cirurgia e segue hospitalizado

Anitta não deu mais detalhes sobre a saúde do pai. O semblante de Painitto estava bom e cantora recebeu uma enxurrada de mensagens desejando melhoras. Anitta tem vivido um momento excelente de sua carreira, com reconhecimento internacional, e ficou abalada com a internação e cirurgia do pai.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!