in

Padre Fábio de Melo tem doença crônica incurável há 10 anos e contou detalhes do que tem enfrentado

Em entrevista ao A Tarde É Sua, o religioso contou o motivo de seu rosto ter ficado tão inchado.

Reprodução Twitter

Padre Fábio de Melo deu uma entrevista exclusiva ao programa A Tarde É Sua e contou para Sonia Abrão e todo Brasil, que ele não fez harmonização facial, como muitos disseram recentemente, após ele aparecer no Altas Horas com o rosto muito inchado.

Publicidade

O sacerdote está em viagem para Jerusalém, mas enviou um vídeo para Sonia Abrão explicando que ele sofre há 10 anos da síndrome de Ménière e por causa disso fez uso de remédios recente, que acabaram causando a retenção de líquido.

O Mal de Ménière acaba resultando na distensão do compartimento da endolinfa, um líquido presente no interior do labirinto membranoso, que fica na orelha interna. Entre os sintomas, estão: vertigem, sensação de pressão no ouvido, surdez flutuante, entre muitos outros. A síndrome de Ménière é atualmente considerada incurável. Ainda não se sabe exatamente o que causa a doença, mas os sintomas podem ser tratados com medicação e/ou cirurgia.

Publicidade

As crises chegam a durar até 8 horas, causando fortes náuseas, mal-estar e também vômitos.

Publicidade

Padre Fábio garantiu a Sonia Abrão que não fez harmonização facial, mas que caso algum dia ache necessário, faria sem problema algum.

Publicidade

Recentemente, o religioso enfrentou uma forte crise de sinusite, que vinha se arrastando há mais de um mês por isso ele ficou fazendo uso de antibióticos e também de anti-inflamatórios fortes por duas semanas.

Tudo isso acabou fazendo com que o corpo do padre viesse a reter líquidos, o que resultou no rosto inchado. Agora padre Fábio está bem melhor, disse no vídeo enviado ao A Tarde É Sua que continua se cuidando e agradeceu pelo carinho.

Nas redes sociais, muitos internautas comemoram a melhora do padre e criticaram quem ficou falando que ele havia feito algum procedimento estético sem antes procurar saber o que realmente houve.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br