in

Sonia Abrão detona suposta atitude polêmica de PA e Scooby com Arthur Aguiar

Campeão do BBB22 marcou presença em uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana.

Reprodução RedeTV! / Reprodução Globo / Instagram Paulo André

A apresentadora Sonia Abrão não poupou comentários críticos para Pedro Scooby e Paulo André, por conta da atitude da dupla para com o ex-companheiro do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar.

Publicidade

Presente em uma festa dada por Douglas Silva, o DG, no último final de semana, o campeão do BBB22 viu os amigos supostamente abandonarem o local, antes de um reencontro. Ao tomarem conhecimento de que Arthur tinha chegado no evento, P.A e Scooby teria deixado a festividade.

Fã declarada de Arthur Aguiar, Sonia Abrão detonou a dupla e expôs sua opinião sobre o episódio no programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (06).

Publicidade

“Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível. Educação passou longe se esse fato realmente se confirmar”, disparou Sonia Abrão, acusando a dupla de “dor de cotovelo” por não aceitar que Arthur Aguiar foi o grande vencedor do reality show da TV Globo.

Publicidade

Troca de gentilezas

Em seu perfil oficial no Instagram, Arthur chegou a publicar uma foto ao lado de Douglas Silva, e os dois trocaram mensagens de amizades, agradecendo a parceria e a presença no evento dado pelo ator.

Publicidade

Nos comentários da publicação, alguns internautas elogiaram DG e detonam Pedro Scooby e Paulo André pela suposta retirada da festa, desprezando Arthur.

No final da última semana, o campeão do BBB22 anunciou aos fãs e seguidores que precisará cancelar sua turnê como cantor em função de um problema de saúde. Com um quadro de hérnia de disco, diagnosticado antes mesmo de sua entrada na casa, o ator e cantor terá que passar por uma série de cirurgias nas próximas semanas.

Publicidade