in

Resumo Por Amor (27/09): Eduarda entra em desespero ao saber que Laura raptou Marcelinho

Globo

Na Globo, em Por Amor, Laura some com Marcelinho e deixa Eduarda apavorada, no capítulo de sexta-feira, 27 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Helena e Atílio chama Flávia para tomar um drink com eles, mas a decoradora ignora. Posteriormente, Flávia causa indignação em Atílio, que não consegue se conformar com a insegurança demonstrada por Flávia.

Conversando com Atílio, Milena e Leo, Marcelo deixa claro que eles deveriam comandar a empresa. Flávia discute com Helena, que é acusada de estar se jogando para cima do namorado da sócia.

Publicidade

Eduarda descobre sumiço de Marcelinho

César e Anita definem a data de casamento. Laura vai até o shopping, mas fica diante de Liza e Marcelinho. Com segundas intenções em sua mente, Laura espera um momento de distração da babá, leva o menino e deixa a empregada de Eduarda em desespero.

Publicidade

Momentos depois, Eduarda chega e fica em desespero. Na sequência, Eduarda vai até os seguranças para falar sobre o sequestro de Marcelinho. Rodrigo revela para a mãe que decidiu ir morar sozinho. Eduarda encontra Laura e Marcelinho.

Publicidade

Laura discute com Eduarda

Laura discute com Eduarda. Meg é ovacionada durante recital. Isabel descobre que Arnaldo passou a empresa para o nome dos filhos. Laura começa a ter suas primeiras contrações do parto. Posteriormente, a loira é levada às pressas ao hospital.

Já no hospital, Laura encontra César, que recebe um pedido emocionante da filha de Meg e Trajano. Laura pede para o médico não deixá-la sozinha, entrando com ela na sala de cirurgia, pois quer que ele assista ao nascimento dos gêmeos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.