in

Pantanal: Levi leva Maria Bruaca pra cama e deixa ela em êxtase ao lamber seus pés

Maria bruaca finalmente colocará um belo par de chifres em seu marido Tenório.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Uma das cenas mais esperadas pelos telespectadores da novela Pantanal irá ao ar na noite desta segunda-feira (06/06). A personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente colocará um belo par de chifres na cabeça de seu marido, o grileiro malfeitor Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

A mãe de Guta (Julia Dalavia) até que tinha segurado seu facho nos últimos episódios, após se arrepender de ter dado liberdade a Levi (Leandro Lima), mas seu fogo voltará a se acender com toda força ao se deparar novamente com o peão foragido da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Preocupada com Alcides (Juliano Cazarré), Maria Bruaca irá até o galpão dos peões chamá-lo para almoçar, mas se assustará ao perceber que Levi está sozinho no local. O temor de Maria é por conta da notícia de que Levi tentou abusar de Muda na fazenda vizinha, e ela mesma desconfiou dele após ter desmaiado depois do beijo entre os dois.

Publicidade

Questionado sobre o que aconteceu naquele dia, Levi irá afirmar que em nenhum momento assediou a patroa e que só desabotoou o seu vestido para ela poder respirar melhor. Acreditando na palavra do peão, Maria Bruaca se permitirá ser beijada outra vez pelo homem, que logo a arrastará para a cama.

Publicidade

O peão deixará a patroa em êxtase ao beijar seu corpo todo e dar uma atenção maior do que o normal a seus pés. Levi chegará a lamber os pés de Maria Bruaca, se revelando um grande podólatra em Pantanal.

Publicidade

A ideia de trazer esse desejo para o personagem foi do próprio ator Leandro Lima, e a direção da novela acabou gostando do resultado.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com