in

Pantanal – Guta joga o autocontrole para escanteio e se rende ao amor por Marcelo: ‘Vontade de se entregar’

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) sofrerão por um amor proibido em Pantanal.

TV Globo

O namoro de Guta e Tadeu não vai durar muito tempo no folhetim de Bruno Luperi. Em breve, Marcelo e toda segunda família de Tenório vão se mudar por tempo indeterminado para à fazenda do grileiro. Sem saber como se comportar ao ver o rapaz, a engenheira não conseguirá esconder sua paixão pelo rapaz na trama global do horário nobre. A moça não vai conseguir se controlar mais, e vai se entregar aos sentimentos que nutre pelo irmão.

Publicidade

A jovem até se esforçará para não ultrapassar a barreira do laço que os unem, mas o autocontrole da feminista vai ir para o espaço em pouco tempo. Durante entrevista ao Gshow, o ator Lucas Leto contou: “Eles terão um caminho árduo para controlar essa vontade de se entregar, pois sabem que não é ‘certo’. Isso dará ao público cenas de amor genuíno, que não depende de nada para existir, só estar perto já é um acalanto”, definiu.

A herdeira do grileiro, que acabou de assumir Tadeu como seu namorado, vai jogar tudo para o alto. Ela não conseguirá fingir que ama o peão quando se deparar com Marcelo ali, fazendo parte do seu dia a dia. Mesmo assim, Guta ainda vai protagonizar um embate com Zefa, ao culpar a moça pelo fim do seu relacionamento com o filho de José Leôncio.

Publicidade

Contudo, ela ainda não conseguirá se entregar ao suposto incesto. A jovem tentará procurar justificativas para entender o motivo da atração que a conectou com o filho de Zuleica, desde que o viu pela primeira vez.

Publicidade

O ator explicou que os personagens se amam muito, o que existe entre eles é algo que acontece apenas uma vez na vida e não tem como conseguir escapar.

Publicidade
Publicidade