in

Rosto inchado de Joelma por causa da Covid-19 vira piada em show; cantora se zoa: ‘Cara do Quico’

Cantora brincou com a própria aparência e arrancou risadas dos fãs que estavam na plateia.

Reprodução G1

A cantora Joelma chamou a atenção na semana passada ao aparecer com rosto muito inchado em show. O inchaço é sequela deixada pela Covid-19. A cantora foi infectada pela doença causada pelo coronavírus mais de uma vez, se recuperou, mas as sequelas ficaram.

Publicidade

Apesar do inchaço no rosto, Joelma mantém a agenda de shows. Em encontro com os fãs, a cantora fez piada com a própria situação. “Eu que estou a cara do Quico”, brincou Joelma, arrancando risada dos fãs. A cantora referiu-se ao personagem do seriado Chavez, interpretado pelo ator Carlos Villagran. Quico tem bochechas volumosas.

Joelma sofre com sequela da Covid-19

Em show na sexta-feira (3), Joelma falou sobre as sequelas causadas pela Covid-19. A cantora agradeceu aos fãs pelas orações e disse que com ou sem sequela estava ali para fazer um show. A artista pegou Covid em quatro oportunidades.

Publicidade

Segundo ela, todas as vezes que tem a doença, as sequelas voltam. Joelma afirmou que muita gente tem passado por situação parecida com a dela. “Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, disse a cantora.

Publicidade

Casos da Covid-19 no Brasil

A Covid-19 matou mais de 600 mil pessoas no Brasil. O país é o terceiro do ranking de mais mortes causadas pela doença, atrás apenas dos Estados Unidos, que superou a marca de 1 milhão. O número de casos conhecidos no Brasil ultrapassou a marca de 31 milhões.

Publicidade

Entre as pessoas que se recuperaram da doença causada pelo coronavírus, algumas ficaram com sequelas que persistiram por semanas ou até meses. Nas últimas semanas, o número de casos voltou a crescer no país. Distanciamento social, máscara e vacinação continuam sendo recomendadas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!