in

Mussunzinho faz grave acusação no Power Couple 6, e Brenda e Matheus ordenam que advogada tome providência

Os dois casais protagonizaram uma treta daquelas no reality da RecordTV.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Ontem (5) aconteceu mais um barraco no Power Couple 6. Os casais Mussuzinho e Karol trocaram várias alfinetadas com Brenda e Matheus. O ator afirmou que o casal de influenciadores não contribui com as atividades domésticas, e até mesmo a quantidade de detergente gasta para lavar a louça se tornou motivo para piorar ainda mais o bate boca.

Publicidade

Na primeira semana da competição, Matheus disse que Hadson é um homem machista, e isso gerou um certo incômodo na empresária e no ator, que não estavam participando da briga. Nessa ocasião, o ator não ficou calado e rebateu a acusação do rapaz alegando que ele chegou a ameaçar bater em Karol. O carioca respondeu que, caso ele fosse mesmo um agressor, estaria preso e não dentro de um reality.

“Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!”, rebateu Matheus.

Publicidade

Na sequência, ambos os casais começaram a gritar, e Matheus pediu para que os seus advogados se atentassem para as acusações do casal rival, para que as providências sejam tomadas aqui fora. A empresária se defendeu dizendo que chamar Hadson de machista também seria motivo para processo.

Publicidade

O tema machista tem ficado em alta nessa edição da emissora de Edir Macedo. Depois que o casal Cartolouco e Gabi foram eliminados, Mussunzinho, Karol, Anne e Pe Lanza foram para o quarto falar sobre os demais casais do reality. O ator fez críticas contra Albert e Adryana, já o cantor disse que o rival é machista até mesmo com a própria mulher.

Publicidade
Publicidade